Processamento de Pedidos
Os pedidos são processados no primeiro dia útil após serem realizados.
Pedidos feitos na sexta-feira ou no fim de semana serão processados na segunda-feira seguinte.
Assim que o pedido for enviado, você receberá um número de rastreamento por e-mail.
Obs.: Lembramos que o pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.
Métodos de Envio e Prazos de Entrega
Realizamos entregas para todo o Brasil em horário comercial, por meio de três opções de envio: PAC, SEDEX e SEDEX EXPRESS.
Os prazos e valores de frete são calculados na finalização da compra — basta inserir seu CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
Obs.: os prazos de entrega podem variar devido a atrasos imprevistos.
Rastreamento de Pedidos
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um link de rastreamento por e-mail.
Você poderá acompanhar sua encomenda pelo site da transportadora.
Problemas com Envio e Pacotes Perdidos
Se seu pacote estiver atrasado ou for extraviado, entre em contato com nosso atendimento ao cliente: [email protected]
Reclamações por pacotes perdidos devem ser feitas dentro de 30 dias após a data estimada de entrega.
Contato
📧 [email protected]
📞 +39 349 126 4030